terça-feira, 17 de novembro de 2015

Lingerie a mostra: aprenda como usar



Que deixar a lingerie aparecer mas não sabe como?

Lingerie à mostra é uma novidade no mundo da moda. Não faz muito tempo que mostrar alguns detalhes das lingeries nas produções deixou de ser vulgar e passou a ser um aspecto bem interessante da moda.
Faz bem pouco tempo mesmo! Eu sou do tempo que deixar a alça do soutien aparecendo era quase um pecado mortal. Inclusive as gerações anteriores à minha não compreendem essa mudança. Sabe que há alguns dias eu dei um strappy bra com tiras nas costas para a minha irmã de presente e, quando ela experimentou (com uma regata abertas nas costas, é claro), meu pai levou um susto e achou que não era apropriado?
A moda deixou de ser conservadora, é verdade, mas é bom ter bom senso e saber usar nos lugares adequados. Há lugares mais light, onde as pessoas se vestem de uma forma mais despojadas, assim como diferentes partes do Brasil. Mas é bom se perguntar se o local, o horário do dia permitem uma produção mais ousada. Não custa, né?
Belles, que é uma das marcas de lingerie de luxo do Brasil que eu mais admiro, após lançar sua última coleção (bafônica!), fez um ensaio muito interessante com uma blogueira, a Maria Clara, e eu achei incrível.
A ideia foi mostrar como é possível mostrar a lingerie no dia a dia sem ser vulgar.
Já pensou que um kimono de renda com franjas poderia ficar perfeito com uma calça jeans? Estou tão in love com essa ideia, que será a minha próxima aquisição.

Você pode não acreditar, mas esse colar que ela está usando está embutido no sutiã. O efeito é sensacional, bem delicado. Dá uma olhadinha no modelo.

As tiras nas costas pode ser usadas de várias formas. Com transparência é um verdadeiro luxo!



O que dizer desses bodies e espartilhos? branco ou off white, como é o caso, é muito luxuoso e, dependendo, pode ser usado com um casaco, uma blusa por cima e ficar lindo.


Para as mais ousadas, mostrar o sutiã de tiras pode ser um sucesso.




Esse macaquinho de cetim floral, que talvez você só conseguisse pensar em usar em casa, à noite, para relaxar, ficou perfeito com a blusa por cima e o chapéu. Muito original.


Talvez você não acredite, mas essa peça (foto cima) é uma camisola. Ficou muito bonita com essa calça. Um estilo bem boho, que me agrada muito.



Esse sutiã com renda até em cima é um modelo que tem feito muito sucesso. Com uma camisa, como essa, fica um show. Ou com transparência, como na foto abaixo.



E uma camisola-vestido? Quem diz que é camisola?


Transparência + strappy bra = ❤ ❤ ❤


Um decote nas costas agora pode ser usado sem medo. Pra isso use o sutiã strappy.
Um show de ideias para a gente acertar na escolha e usar da melhor maneira a lingerie a mostra, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário