sexta-feira, 24 de junho de 2016

Fantasia sexy: Você usaria?


fantasia sexy é um artigo interessante, cujas opiniões da maioria das mulheres é bem dividida. Ou elas adoram, acham divertido e curtem ou elas odeiam, acham cafona, não usariam jamais.
O tema é polêmico, mas acho que vale a pena refletir um pouquinho sobre ele. As fantasias, sejam elas comuns, como as de carnaval, e as fantasias sensuais, há muito estão presentes na nossa cultura, especialmente porque o Brasil é muito ligado ao carnaval, possui características de alegria, bom humor, astral. É algo que combina com o brasileiro, de uma forma geral.
Levar isso para o lado mais íntimo foi um pulo. As pessoas adoram se vestir de algo diferente do que ela é. E entre quatro paredes também. Muitos homens curtem isso e, usar algo para agradar o parceiro, pode ser interessante.
A gente vive uma onda muito forte feminista. Eu não costumo levantar muitas bandeiras. Há coisas no movimento feminista que eu gosto e há coisas que eu não gosto. Usar algo apenas para agradar ao outro pode ser algo complicado. De fato, as feministas de plantão vão cair matando, com razão.
Mas pode ser que usar uma determinada roupa íntima que o parceiro curte pode ser algo que a mulher também vai curtir.
Eu não gosto dessa coisa da gente ter que se anular em razão do outro. Isso nunca vai ser legal. Mas o que eu não acho legal é o preconceito. O que vejo são muitas mulheres preconceituosas, que criticam o uso de certas coisas sem ao menos terem experimentado.
Acho que, se o seu parceiro curte a fantasia sensual ou outras coisinhas diferentes, brinquedinhos, cosméticos, enfim, todos esses produtos mais sensuais, por que não experimentar? Acho que podemos nos surpreender com a nossa própria reação.
Conheci duas marcas de fantasias eróticas que achei bem interessantes. Caso você esteja pensando em fazer algo diferente, sair da rotina e dar uma apimentada na relação, eu indico pra você a Garota Veneno .
Garota Veneno cria produtos de muita qualidade, com um design divertido, charmosinho.
Talvez você esteja pensando em experimentar algo assim, mas não quer exagerar na performance. Há alguns modelos de fantasia erótica mais neutros, que também são sensuais, porém, mais discretos. Por que não começar por eles?

Aproveite para deixar o preconceito de lado e descobrir coisas novas”

Fonte: Tudo de lingerie

Nenhum comentário:

Postar um comentário