segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Tendência de biquínis verão 2017



Com vontade de renovar os biquínis? Acho que por mais biquínis que a gente tenha, sempre rola aquela vontade de investir em uma peça tendência da estação. Por isso separei as principais tendências de biquínis do verão 2016/2017 para arrasarmos na beira da praia ou da piscina.
Se você está preocupada com a marca que essas peças vão deixar, fique tranquila: o segredo é aplicar muito protetor solar e diversificar os modelos ao longo das férias, assim uma marca cobre a outra perfeitamente. Afinal, nada mais chato do que usar sempre o mesmo modelo de biquíni o verão inteiro com medo da marquinha? Se liberte! São diversas tendências lindas e que combinam perfeitamente com a estação mais quente e deliciosa do ano – e o melhor, são super democráticas com o corpo da brasileira. Vem conferir e escolher a sua predileta !!!!

BIQUÍNI COM TRANSPARÊNCIA (TULE)


Essa é uma das maiores tendências de biquínis nesse verão – o maior hit !!!  O biquíni com transparência é super fashion e deixa a tradicional cortininha bem mais interessante. Ela é tipo uma ilusão de ótica. A transparência pode vir no sutiã ou na calcinha – ou em ambos juntos! Essa transparência é realizada através da aplicação de um tule invisível na peça. 

STRAPPY BIQUÍNI

Depois do Strappy Bra é a vez do Strappy Biquíni! Também na mesma linha do biquíni com transparência. São biquínis com tiras lindas que dão um detalhe super bacana em qualquer modelo. Fazem de uma peça comum, como a preta, super diferenciada. Lindo para uma festa na beira da piscina ou para um fim de tarde na praia. Acho esse modelo bem fashion e diferente!

BIQUÍNI HOT PANTS (CALCINHA CINTURA ALTA)


Esse é super democrático e fica bem em todo mundo, desde magrinhas até mais cheinhas (ótimo pra disfarçar aquela barriguinha que ganhamos depois de tanto brigadeiro de churros), além de ser super elegante!  De final de semana nos Hamptons. kkkk Eu adoro e não me importo nem um pouco com a marca da barriga, afinal, todas as minhas roupas cobrem essa parte da barriga, né? É muito lindo! Um dos meus biquínis prediletos para o verão 2016/2017, mega tendência!

ESTAMPA DE FRUTAS

Seja de melancia, laranja, abacaxi ou limão. Essa tendência para o verão 2017 é a coisa mais fofa e deliciosa desse mundo. Aposte sem medo na estampa de frutas que é acerto em cheio! Combina muito com o verão, né? Eu adoro e acho super moderno, elegante e divertido ao mesmo tempo. A estampa de frutinha com certeza é uma grande tendência de biquíni para o verão!
Fonte : verdade feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário