terça-feira, 23 de setembro de 2014

Lingerie oque torna você ainda mais feminina

Afinal, o que lingerie e feminilidade têm a ver?
E por que algumas mulheres dão tanta importância à lingerie?
Talvez você já tenha feito essa pergunta e até mesmo questiona o que leva alguém a ter um blog que fala só de lingerie (como consegue escrever tanto sobre o mesmo assunto?).
Você não deve ser a única pessoa que pensa isso. Às vezes reparo a reação das pessoas quando falo que escrevo um blog de lingerie. É uma mistura de surpresa e dúvida ao mesmo tempo. Imagino que algumas pessoas ficam pensando o que vejo na lingerie que pode gerar tantos textos.
A minha história de amor com a lingerie não é antiga. Na verdade, quem despertou o meu olhar para ela foi o meu marido. Quando percebi a paixão dele por essas pecinhas do nosso guarda-roupa comecei a me atentar para o que elas significavam.
O olhar brilhante dele ao ver uma lingerie em uma vitrine, todos os modelos diferentes que já ganhei de presente, a forma sutil como se pode conquistar com uma calcinha e um sutiã apenas, tudo isso foi me fazendo ver que há mais na lingerie do que se pode imaginar.
E comecei a me vestir de forma diferente. Mesmo quando ninguém estava vendo. Acordar as 6 da manhã e vestir uma roupa social para trabalhar na área jurídica pode parecer longe de despertar o desejo de usar uma lingerie bonita. Mas aí é que está a graça.

Quando uma mulher começa a dar à lingerie (que ninguém vê) o mesmo valor que dá para as roupas (que todos vêem), demonstra uma feminilidade singular. Ela já percebeu que se vestir bem em todos os aspectos é um presente que dá a si mesma.
É gostoso sair de casa usando um conjunto bonito de lingerie, que veste bem, que favorece o caimento da roupa, que mantém tudo no lugar o dia inteiro e faz você se sentir bonita, atraente. É um bem estar, uma forma gostosa de se cuidar, como fazer as unhas, o cabelo, a maquiagem, e sair linda por aí.
As mulheres que já compreenderam isso e têm essa sensibilidade sabem do que eu estou falando. As francesas são exatamente assim. As lingeries são até mais importantes que as próprias roupas que vestem. Em cada esquina há uma loja maravilhosa de lingerie. Digamos que  a lingerie está para a francesa assim como os sapatos estão para as brasileiras. Agora não há dúvidas, não é?
Hoje é terça-feira. Experimente fazer algo diferente essa semana. Escolha usar lingeries bonitas e de qualidade todos os dias, mesmo se ninguém for ver. É como um segredo, uma certeza que só você tem, um mistério seu e de mais ninguém.

Veja o muda e nos conte depois!
Fonte : Ju  Verly


Nenhum comentário:

Postar um comentário