quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Você saberia escolher uma Lingerie para você ou para dar de presente?



Fiz esse post propositalmente nesse final de ano a pedido de algumas curtidoras (e curtidores!) do facebook que gostariam que eu falasse sobre como usar lingeries, dando alguns macetes sobre como cada uma se adequaria a que tipo de corpo etc, e que pudessem aproveitar o Natal e Ano Novo para presentear, pedir de presente rsrsrs, ou até mesmo ganhar ao mesmo tempo em que veste e dá o presente (aí é para quem quer esquentar o clima!), vestindo uma lingerie que tem a ver com “a realidade física” de cada uma, e que saiba valorizar, bem como esconder defeitinhos que seriam legais de ser escondidos, né?!
ATENÇÃO HOMENS: Você sempre quis dar uma lingerie para a sua mulher, mas não sabe escolher sem ela, e mais, tem medo da lingerie não ficar legal para o tipo físico da parceira?! Fique tranquilo que esse post te ajudará muito!
Já faz um tempo que gostaria de falar sobre “Lingeries para todas as mulheres” e estava procurando uma loja que não vendesse apenas produtos de tamanho único – que ficam ótimos para as magrinhas e de corpo padrão, mas que se for usada em uma mulher que foge disso pode virar puro dinheiro jogado fora. Ao mesmo tempo queria manter a qualidade dos meus posts, nos quais quem acompanha sabe que tento ser o mais sincera possível, dizendo o que achei na realidade sobre o produto., A Taty é uma loja especializada em lingeries para todos os gostos e idades ! A loja trabalha com várias opções de números e lingeries para uma noite sensual, para o dia a dia, clássicas, corselets e corpets, e  tem até pluz size.
Achei que fosse legal mostrar umas vestimentas que não são muito cara de “Oi, quero ir para a cama com você!”, mas sim lingeries mais clássicas e que podem ser dadas para qualquer mulher dando a impressão de “encontrei um presente lindo e sexy como eu/você!!”. É claro que tem casal que quer mais é que pareça a opção mais caliente mesmo, mas resolvi escolher opções mais “ambíguas”, que ficam bem em qualquer ocasião, seja para ser “bonita” ou para ser “quente”!!
Eu sinceramente acredito que a lingerie pode sim dar um ar de poderosa e sexy em todos os tipos de mulher, e ao meu ver o que falta as vezes é um pouco de noção para escolher as lingeries certas, e saber que uma que fica bem em um determinado tipo de pessoa (e na modelo!), não necessariamente ficará boa em você! Também vale a pena dizer que uma lingerie pode ajudar mais do que imaginamos, basta saber utilizá-la do jeito certo, para então nos sentir lindas e poderosas dentro delas 😉
Felizmente, existem opções que costumam ficar boas em praticamente todo tipo de mulher, e são essas que tentarei focar mais aqui, e que a meu ver são as opções que nunca deveriam faltar no nosso armário, além de não deixar ninguém sem opção!! Porém, não se preocupem que eu continuo exigente e direi os prós e contras de cada uma delas.
Robe : Eu achei esse Robe muito Teresa Cristina na versão mais “noite quente”. Ele é todo em cetim vermelho, com cinto de cetim e detalhe em renda nas mangas! É muita classe para uma pessoa só rsrsrs. O único ponto que acho que vale a pena falar aqui é que ele fica meio abertinho atrás, é bem pouco, mas pelo menos em mim ficou tipo uma frestinha atrás que mostrava um pouco da bunda e das costas. Não é nada demais, é bem pouco mas mostra, sabe? Nisso acho que ele acaba sendo mais aconselhável para quem quer provocar o parceiro. Um outro porém é o decote da frente, que pelo menos em mim ficou um pouco grande, mas que eu diminui facilmente colocando um alfinetezinho na parte de dentro dele para ninguém ver, aí ficou show!
Nem precisa falar que o vermelho é uma cor que além de ser sexy, se bem utilizada pode ser super clássica. No caso desse robe eu acredito que fica uma mistura dos dois e, ainda que seja tamanho único, ele é ajustável na cintura (o que eu adorei, visto que é mais a cintura que pega no caso desse tipo de roupa, que se não for bem ajustada pode deixar a gente parecendo um balãozinho amarrado hahaha) e tem as mangas longas, o que vira estilo para as magrinhas e gostosas, e esconde os bracinhos de quem não gosta muito (seja por gordurinhas ou outros motivos). Como ele não é uma vestimenta longa, que geralmente só fica boa em mulheres altas (as baixinhas ficariam parecendo um caixotinho, eu que sou baixinha pelo menos me sinto assim hahaha), fica bom tanto nas mulheres altas como nas baixas, e esse foi um dos motivos de eu ter escolhido essa opção para mostrar aqui.
Camisola : Essa camisola segue a mesma lógica do robe, mas mostra os braços e tem opções de tamanho, e tem um decote lindooo com rendas, que conta com um bojo fininho (estilo casquinha)! Ela é toda em cetim com barra e bojo em renda, e tem amarração com fitas em cetim vermelho (uau!!). Mas atenção: como ela é meio curta, acaba ficando de tamanho normal para mulheres de até 1,65, mas se você for muito alta é melhor escolher outra opção, ou então usar mais para uma noite romântica, que com certeza o seu parceiro irá adorar, visto que mostraria mais ainda as pernas!! Imaginei aqui nós irmos dormir lindas e cheirosas como quem não quer nada com uma camisola dessas, acho que o homem ia morrer hahaha.
Enfim, acredito que essas duas primeiras opções ficariam boas para praticamente qualquer tipo de mulher, visto que não mostram a barriga, bem como culotinhos em áreas que queremos mais é esconder (tal como atrás das costas, etc). O que elas mostram “mais” são os seios, mas não de forma vulgar (e que qualquer coisa é só regular). O contra ficou mais para as mulheres muito altas, mas que mesmo assim pode ficar um “pró” a depender do objetivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário