terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dicas de como usar Strappy Bra (sutiã de tiras)



Hoje trago para vocês uma dica que tem feito a cabeça da mulherada e principalmente das famosas.
Quem nunca ouviu que deixar as alças do sutiã aparecendo é muito feio?! Eu mesmo já ouvi várias vezes, pois agora a moda trouxe o Strappy Bra como tendência na hora de escolher e peça de baixo.
Não sei se vocês já notaram, mas muitas famosas já aderiram a moda e andam com as alças do sutiã aparecendo, mas para evitar que você erre e também te explicar como usar, fiz esse post para que você possa também aderir a moda, que na minha opinião super sexy, mas sem ser vulgar.
Uma coisa que sempre me incomodou muito era pensar em ter que usar uma blusinha ou vestido sem usar sutiã, não sei, não passa pela minha cabeça e na verdade me sinto mal, tenho impressão de estar nua, mesmo vestida.
E o Strappy Bra deixa não só eu como outras meninas que pensam o mesmo, mas tranquilas nessa hora, afinal a peça é um sutiã que pode aparecer, mas é bom ficar atenta à essas dicas.

Nada de aperto


  • Bom como podemos ver na foto, a peça é basicamente um sutiã com mais tiras, certo?! Certo, agora o que não podemos é usar um tamanho que não é o nosso, por que além de ficar marcado, ainda ficam aquelas gordurinhas entre as tiras e não vai ficar nenhum pouco legal.
  • Então pode usar à vontade, desde que seja do seu tamanho.

Cores



  • Existem vários modelos de Strappy Bra e consequentemente, diversas cores, o que devemos ficar atentas.
  • Eu, por exemplo, sou uma pessoa totalmente neutra, a maioria das minhas peças são pretas, brancas ou beges e marrons, tenho poucas peças coloridas, então na hora da escolha o mellhor que posso fazer, por ser mais discreta é usar o strappy da mesma cor da blusinha por exemplo.
  • Assim a peça pareceria que faz parte da blusa, ou algo assim, sem chamar muito atenção.
  • Agora se você já não é muito discreta e adora combinar cores, a melhor opção é usar uma cor de contraste.

Menos é mais



  • Se for usar uma peça de roupa mais colorida ou com brilho, opte por escolher um strappy mais básico e sem textura.
  • O mesmo deve ser analisado ao contrário, no caso de um strappy com brilho ou colorido.
  • Sempre lembrando que essa tendência é mais casual, ou seja, nem sempre será muito aceita em locais de trabalho ou muito sofisticados, ok?! 
  • Quando for escolher um acessório tenha em mente também que a peça em si já pode ser considerada um acessório.
  • Por exemplo: Se for usar um strappy com tiras na frente, opte por não usar colares nem brincos muito compridos, pois irá carregar muito a sua imagem.
  • Procure por brincos mais curtos e não use colares.
  • Agora se o strappy tiver tiras nas costas,  aproveite para prender o cabelo em coque, assim o detalhe da peça irá sobressair, deixando uma aparência mais sexy.
Viu só meninas?! A peça é linda e era obvio que se tornasse mesmo uma tendência.  Agora que você já sabe o que evitar e como escolher, aproveite para arrasar!
Já compraram o seu? Já usaram? Curtiram a nova moda?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário